Pesquisar

sexta-feira, 25 de março de 2016

Participamos! Festa Dia das Crianças OUT/2015 - Fadas dos Sonhos

Aliz Artes iniciou sua participação como fornecedores da 3ª festa do Projeto Fadas dos Sonhos. Foi em outubro de 2015, festa do Dia das Crianças na INACRE (Instituição de Apoio a Criança Especial)



Mesmo de longe, foi um prazer enorme participar desse projeto, é muito gratificante poder contribuir com mais esse sonho.

Pra quem não conhece o projeto, segue a história contada por Camila Dias.

O projeto FADAS DOS SONHOS começou a se desenhar em março e 2015, no Rio de Janeiro, quando Suene publicou em sua rede social um "pedido" de ajuda para realizar a festa de aniversário de sua filha Sophia. A família A família passava por dificuldade financeira, já que Suene precisou sair do emprego pra cuidar de Sophia, que possui mielomeningocele. 

Por uma questão de destino, acho, cheguei a essa história da Sophia, me apaixonei pela causa e fiz alguns itens para ajudar na festa dela. A festa aconteceu e foi um sucesso. Continuamos mantendo contato... até que um dia, em Abril de 2015, conversando no Facebook, eu e Suene percebemos que deveríamos seguir com aquilo que nos uniu: promover uma festa dos sonhos para crianças especiais e pouca condição financeira. Conversamos muito e fechamos tudo: nome do projeto, logomarca, identidade visual, regras para fornecedores/parceiros que quisessem doar, regras para a família das crianças inscritas, etc. 

Surgiu então, o projeto tão sonhado pelas 3 sócias: Camila Dias, Suene Albuquerque e Elisa Dias.

Importante ressaltar que nada nessa vida é por acaso. O projeto foi criado, se desenvolveu, marcamos a primeira festa para Julho de 2015, fechamos todos os fornecedores, e só nessa festa, a 1ª realizada pelas FADAS, nos conhecemos pessoalmente. Isso mesmo, nosso primeiro encontro foi exatamente na primeira festa do projeto. O que até foi questionado por alguns, tipo: “como montar sociedade com alguém que você nem conhece pessoalmente”. Mas não tem jeito... quando é pra dar certo, nada consegue atrapalhar!

E o projeto FADAS DOS SONHOS está sendo um sucesso!!! Já temos mais de 200 fornecedores/parceiros cadastrados. E recebemos ajuda de muitas pessoas (que não trabalham no ramo de festa) e contribuem com a compra, por exemplo, dos presentes para os aniversariantes, itens para compor nosso acervo, descartáveis, bebidas, doces e guloseimas.

Recebemos muitas doações de itens “pós-festa”. Sabe quando você organiza uma festa, aí compra os bonecos do tema, itens personalizados e no final você se vê com itens novos que não vai usar mais?! Então, esses itens pós-festa (como bolas, bandejas, enfeites e pelúcias) nós aceitamos para compor nosso acervo e serem utilizados para decorar as futuras festas do projeto.

Para quem deseja conhecer melhor e ajudar nessa corrente do bem, temos um site lindo que ganhamos: www.fadasdossonhos.com.br.

E estamos nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/fadas.dos.sonhos/

Instagram:@projetofadasdossonhos

Veja algumas fotos da festa aqui ou veja o álbum completo AQUI.











Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Um beijo, Laís 

Um comentário:

  1. Parabéns!!!! Muito lindo Laís, fico feliz de saber que você faz parte desse projeto! bjs Deza

    ResponderExcluir